sábado, julho 07, 2007

Parte II – AQUECIMENTO GLOBAL

Ahm... se não, vejamos... que o planeta está aquecendo, É FATO. Se for um fator natural ou não, e até que ponto o homem acelera, a ciência ainda discutirá muito isso. A questão é TÁ ACONTECENDO independente do “culpado” que a ciência anda querendo achar.

E nós, ficamos dependentes das decisões que o governo toma, né?!

- NÃOOOOOooooooOoo!

O que poderíamos fazer!?

Bem o que podEMOS fazer é simplesmente MUDAR.

É FACIL!? Heheheh, nops!

Primeiro de tudo, temos que nos conhecer melhor! Nos conhecendo, passamos a entender melhor as coisas que nos acontecem. Depois conhecer o mundo e como ele funciona.

O grande TCHAM de tudo, (como já tinha falado, em outros blogs que tive) é A MANEIRA DE VER O MUNDO E A VIDA.

Os índios tomam a suas decisões prevendo as conseqüências dos atos ATÉ A 7ª GERAÇÃO! Nos não fazemos nada parecido, né verdade!? Eles vêem a terra como nossa mãe. Nos vemos assim tb!? Cuspiríamos em nossas mães ou arrasaríamos com ela!? (Com exceção dos psicopatas) Não!

Nos enxergamos o mundo como uma MÁQUINA que está aí pra nos fornecer o que precisamos. Resume-se a Nºúmeros e $ifrões. Não, não se revoltem por estarem “inclusos” nesses pensadores. Mas digamos que 90% das outras pessoas (que não lêem este blog, ou que não lêem qualquer outra coisa “não-midia”) vêem o mundo assim, não por que são puramente antas... mas são A MASSA que a mídia usa pra se manter (como a MATRIX usa humanos para produzir sua energia).

É tão bonitinha a história do beija-flor que levava água no seu bico pra apagar o incêndio na floresta, mas, é provável ele ter morrido preto se o elefante e o Homo sapiens sapiens do corpo de bombeiros local não tivesse ido ajudar. (Quer você queira, quer não, o homem tem muito poder sobre ALGUMAS coisas da natureza – não todas, claro!).

Adianta, nós, APENAS fazermos alguma coisa para combater algo!? (Como no caso do beija-flor?!) Somos 10% ou quem sabe 20%. Quando se fala em MASSA 20% não é C@*#$HO nenhum.

Conclusão 1, NÓS COM OS NOSSOS 20% não faríamos P.N. DE MUDANÇA REAL para o mundo.

ENTÂO O QUE PODEMOS FAZER?!?!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

juntar os 20 % de cada um, e formar um todo big gigantesco?
eheheh
XD
bom, que beija-flor fofo...
=~~)
fiquei aqui imaginando o bichinho no meio de tanto fogo, com os olhos arregalados, quase morrendo sem respirar....e enfim, joga uma gotinha que não faz nada de diferença na imensidão do incêndio.
mas num é lindo? poético?


eu quero ser o beija-flor....vc tbm quer?
^^
quem quer?

0.0

7:38 PM  
Blogger Minduim said...

Eu não, Carol... nesse caso do beija flor, eu estaria mais confortável no lugar do fogo!

12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home