domingo, março 05, 2006

Alvorecer...

Bem... é a 3ª vez que recomeço, e não será a ultima =c)

É a 2ª escutando Jazz ao escrever... e é mais uma vez que eu abro as portas do meu blog com meu tema principal: O QUE EXISTE!?

O que é o REAL!? O que vemos (ouvimos, tocamos, degustamos, cheiramos, sentimos de uma maneira geral) é a REALIDADE!?

Eu fecho os olhos e inspiro fundo, e com meu pensamento no passado, SINTO o cheiro do almoço da casa da minha avó (que não sinto “de verdade” a muitos anos).

Ampute a perna de um homem e ele a sente coçar!

Espere água de coco em um copo e, alguém troque-a sem que você perceba, por água mineral, e veja se consegue identificar o que tomou (logo no primeiro gole) sem ter uma confusão no paladar.

Numa situação de medo grande ou grande ansiedade, percebam se nunca chegaram a ESCUTAR alguém chamando ou algum barulho (sempre relacionado ao medo ou a ansiedade).

Um esquizofrênico vê alucinações!? Ou o que ele vê É real!? (já assistiram “Uma mente brilhante”?).

Porque quando olhamos pra uma nuvem vemos um ursinho e outra pessoa enxerga uma casa? Não é a mesma nuvem!?

Existe telepatia!? Como pode um certo conhecimento passar de um ser para o outro sem ambos terem sequer conhecido um ao outro. Um não havia nem nascido quando o outro morreu, e ainda assim o conhecimento foi preservado!

Oks, já os enchi de perguntas né!? Eu espero discutir com vocês cada uma delas. E me cobrem argumentos para as discussões de cada “viagem” minha, certo!?

No mais, antes de começar a dialogar sobre cada uma, gostaria de “ouvir” vocês sobre elas.

Um abraço, e... é muito bom estar de volta =c)

7 Comments:

Blogger Marcondes Lima said...

naum entendei, mas se quiser a gente pode discutir mais sobre isso!!!!!
www.fotolog.net/cineclube_aaqt


www.fotolog.net/marcondeslima


www.marcondeslima.blogspot.com


www.ocaralhovoador.blogspot.com




e como vc me encontrou , ou como as pessoas se encontram , outro misterio da vida!!!!!

10:00 AM  
Blogger SD said...

Oi! boa pergunta a sua: se uma pessoa anda em circulos, ela cresce? bem, se ela reparar que está andando em circulos, talvez não seja tão inutil!!
bem, gostei do seu post tbm com varias perguntas pq essas perguntas são as minhas tb... "O que existe?" é a mais profunda de todas!!!
bem, tenho a resposta pra uma delas:
a das nuvens, pq cada um vê uma coisa, é pq tudo sempre será relativo e vai depender de todas as experiencias (que nunca são todas iguais, nem de gemeos que vivem juntos) que a pessoa viveu e com elas formou suas opiniões e ideias mais fortes..
bem, não cabe mais aqui escrever.. então onde podemos discutir melhor? msn, tu tens?
até!

10:26 AM  
Blogger Victor de Almeida said...

pegue umas cervejas e sente aqui... vamos conversar...

=*

1:12 PM  
Blogger Luana said...

Gostei do seu post a respeito das nossas eternas dúvidas e dos deliciosos devaneios... Haveria graça se não questionássemos o sentido do Universo? (Outra pergunta?!?)

Enfim... :))

Brigada pela visita... Adoro as letras dessa banda que é, indiscutivelmente, the best...
E volte sempre, viu? :)

Bjinhos!

10:47 PM  
Blogger Aya! said...

Que bom que vc está de volta amendUim!!
:)
Ai..são muitas perguntas de uma vez só!
=p
Eu ainda estou muito imersa em numeros pra poder pensar sobre isso.=p
=**

4:09 PM  
Blogger Marcondes Lima said...

e depois disso!!!!!

vai ter depois?????

11:25 PM  
Blogger Unknown said...

Tu é ator, cantor, músico e ainda escreve é? Tu é phoda mermo...to me sentindo uma bala de hortelã hauahuahuhauha adorei os textos =)

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home