sábado, julho 07, 2007

Parte I – AQUECIMENTO GLOBAL

Vou repetir algumas palavras aki, só pra ficar na sequência...

Bem, vou voltar a juntar ciências e não-ciências (como a psicanálise). Só que meu ponto de partida é algo que vem chamando muito a atenção de uma forma geral: “O aquecimento global”.

Não... não vou falar sobre ele. Seria um “sácow” de blog!

Já notaram que TODO MUNDO FALA do aquecimento global... “são previsões catastróficas”... “são eventos ameaçadores....quem já viu FURACÃO NO BRASIL?!” – Catarina.

Mas, NINGUÉM DIZ COMO SE RESOLVE!!!!

Aí eu gostaria de propor uma discussão aqui, envolvendo todas as áreas de ciência e não-ciências possíveis.Espero que não fique chato. SE FICAR, PLEASE, COMENTA COMO ANONIMO (ou não!), mas, me visa!!!!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"não-ciências (como a psicanálise). " ???????????????
Como assim, a Psicanálise é a ciencia da mente ôÔ.
kkkkkk
Abraços

2:27 PM  
Blogger Minduim said...

Opa Renan.
Olha cara, vc deve ter se enganado. A ciência que estuda a mente é a Psicologia. A psicanálise é uma técnica. Alguns até a chamam de META-psicologia.
Na psicologia (ciência), tudo é experimentado e é repetido. Nela você pode QUANTIFICAR e MENSURAR. Em suma, ela é testavel.
A psicanálise não!

Enfim, valew pelo comentário cara.
=D~
Abraços.

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá..

Descobri o que eh WELL. Eh bem, neah?

Haha. Eu não sei. ;]
Cada dia eu mudo de idéia. Então complicaa. Mas as idéias de lá são base. ^^

Verdade.. sempre que eu penso alguma coisa inteligente (ou legal.. sei lá) não tem ninguém pra dizer. ¬¬'

:)

11:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pergunta idiota básica: o que é esse supportEmptyParas e endif que aparece no meio das postagens? Não devia aparecer, acho. Mas aqui aparece..

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Huiahauhuhsu.

Agora que eu vi seu comentário no coiso dos pés (sim eu fico lendo meu próprio blog). ;P

Não são meus não. :)

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu digo se ficar um saco sim.

=*

7:32 PM  
Blogger Minduim said...

Pô,Aline, esse "supportEmptyParas e endif" não aparece aki! De qqer forma dá um print nisso pra mim, só de curiosidade e me envia! hehehhe

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home